SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! Este blog é para todos que já amaram alguma vez na vida ou para quem ainda tem esperança de encontrar um grande amor! É um prazer compartilhar este blog que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para os seus sonhos, suspiros, sorrisos e choros. Espero que goste do conteúdo do blog, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários e seguir-me.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais? Leia todos os dias as postagens novas e se deixe conduzir em cada passo até a pessoa amada.

Rosilene Zuquetto

terça-feira, 17 de maio de 2011

AS PAIXÕES


:)Te procuro a uma semana
Desde aquela última vez
Desde aquele nosso encontro
Não consigo te esquecer.
Sei que tive outra vontade
Mas você foi a maior paixão.
Bares, clubes, magazines
Eu vou te procurar
Você mexeu comigo
Me deu inspiração
Coragem para dizer,
Que você foi o melhor homem
São as paixões
Que levam a união
São as paixões
Que levam a caminhar
Um sorrindo, um cantando
Vendo a lua brilhar para nós
São as paixões
Que levam a caminhar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário